Atrações culturais agitam Itaquaquecetuba a partir do dia 15 de novembro de 2017

Foto: Osvaldo Birke

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba preparou um mês de novembro recheado de atrações culturais, as ações começam no dia 15 e vão até o dia 30. As apresentações serão feitas pelos alunos dos cursos aplicados na Secretaria e marcará a conclusão das atividades neste ano.

A peça Animália “Os anos que domesticaram o Brasil”, de Gianfrancesco Guarnieri, que conta sobre o período da ditadura militar no país, abre o roteiro artístico no dia 15. No dia 22, os alunos do curso de música irão realizar uma grande apresentação na Secretaria de Cultura.

Já no dia 24 será a abertura da Casa do Papai Noel no Museu Municipal de Itaquaquecetuba e no dia 25 o CEMI (Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba) receberá uma apresentação de Contos e Fábulas.

A programação segue com a formatura dos alunos dos cursos de capoeira e dança no dia 26 e Tai Chi Chuan no dia 27. Para quem gosta de dançar, o evento “Todos os Ritmos” promete agitar a Secretaria de Cultura no dia 28 e para fechar, no dia 30, uma apresentação especial em homenagem ao povo nordestino no musical “Nordeste que canta, encanta e conta suas histórias”. Todos eventos terão entrada gratuita.


Comentários no Facebook