Campanha do Agasalho de Guararema encerra com mais de 18 mil agasalhos arrecadados e 600 famílias beneficiadas

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade terminou com mais de 600 famílias beneficiadas. Entre os meses de abril e agosto foram mais de 18 mil agasalhos arrecadados com a campanha por meio de doações de empresas, escolas, entidades e da sociedade em geral.
 
Também foram doados mais de 300 cobertores. Os números foram divulgados durante evento de Encerramento da Campanha do Agasalho, realizado na quinta-feira (24/08), na Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo”.
 
As entregas dos agasalhos tiveram início no mês de junho, sendo realizadas na sede do Fundo Social e nos bairros Parateí, Guanabara, Ipiranga, Nogueira, Vale dos Eucaliptos, Fukushima, Lagoa Nova, Cerejeira e Jardim Luiza.
 
Pensando em humanizar as 16 entregas realizadas, a equipe do Fundo Social montou uma estrutura com exposição das roupas separadas por tipo em cabides e bancadas. Com a iniciativa, os beneficiários sentiram-se à vontade, como se estivessem em uma loja escolhendo produtos preferidos.
Durante o evento que marcou o encerramento da Campanha do Agasalho 2017, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Noronha Leite fez um balanço das arrecadações e entregas e agradeceu a todos que contribuíram. “Em nome do Fundo Social agradeço a todos os voluntários e doadores da campanha, a todos os pontos de coleta e a todos que contribuíram em geral para o evento. Acreditamos que cumprimos a nossa missão em despertar a solidariedade em todos e em aquecer o inverno das pessoas que realmente precisam”, disse.
 
A campanha teve encerramento com a exibição de um vídeo produzido pelo artista guararemense, Rafael Alves com uma música de sua autoria composta especialmente para o Fundo Social de Solidariedade. O vídeo conta com a participação dos demais artistas de Guararema, Washington Soul, Diego Novaes, Daiana Cunha, Bruna Garcia, Bilé Júnior, Saru e Manno Santos.
Confira o vídeo no link: https://youtu.be/b8RazlqvxCE

Comentários no Facebook