Encontro reunirá mulheres para troca de experiência sobre empreender e maternar

Como encarar os desafios de tocar seu próprio negócio e cuidar dos filhos com harmonia entre as suas atividades, sem a culpa da omissão?
O 1° Café Metamorfose de Ideias para Mães Empreendedoras tem o objetivo de propiciar a troca de experiências entre as mulheres que se desdobram para cumprir bem essas duas missões e aquelas que pretendem empreender, mas ficam com receio devido a maternidade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/KrcGzb ou facebook/metamorfoseconsultoria.com.br. O evento será realizado no dia 5 de setembro (terça-feira), das 13h30 às 17h30, no Madre Pérola – Diversão, Café e Arte (Av. Frederico Straube, n 384, Vila Oliveira).
Com experiência de 17 anos em consultoria a pequenas e médias empresas, a idealizadora do evento, Luciana Neves, explica que teve a ideia a partir da sua experiência de vida como mãe empreendedora e da observação de mães que passam por essas situações. “Senti a necessidade de partilhar minhas dificuldades e acertos, pois empreender e ser mãe com o objetivo de ficar próximo do filho não é fácil não, acabamos nos enganando e a presença não quer dizer estar presente”, conta Luciana, mãe do Pedro, atualmente com 13 anos.
A programação do 1° Café Metamorfose de Ideias para Mães Empreendedoras começa com a palestra “Empreendi, virei mãe: e agora?, ministrada pela organizadora do evento, Luciana Neves, que vai contar um pouco sobre a sua experiência. Na sequência, acontece um painel onde mães empreendedoras vão compartilhar suas experiências com os participantes. A mediação do bate-papo será feita pela jornalista Marilei Schiavi, mãe de duas meninas, Júlia (11 anos) e Lívia (5 anos).
Após um “café com networking”, serão feitas rodadas de mentorias divididas por temas comportamentais e estratégicos, como autoestima da mãe, planejamento, organização, comunicação e vendas para que as mães possam colocar em prática no seu negócio e na sua vida.
Como o evento é voltado para ‘mães empreendedoras’, as mulheres que quiserem participar podem levar os seus filhos. Durante o evento, o espaço Madre Pérola fará a monitoria das crianças, com diversas atividades. Não será cobrada taxa pela recreação das crianças, porém, no ato da inscrição será obrigatório informar nome e idade.
As vagas são limitadas. A inscrição custa R$ 25,00. As participantes devem fazer a doação de uma peça de roupa de bebê ou infantil, nova ou em bom estado de uso, que será revertido para o GAG (Grupo de Apoio a Gestantes).
Dedicação ao empreendedorismo
Idealizadora do Café Metamorfose de Ideias para Mães Empreendedoras, Luciana Neves é fundadora da empresa Metamorfose Consultoria e Treinamento. Mãe, empreendedora, palestrante, mentora e facilitadora de pequenas e médias empresas há 17 anos nas áreas de marketing, vendas, planejamento e empreendedorismo. Já prestou serviços para diversas organizações, entre elas, SENAC, SEBRAE, Poupa Tempo, Banco BCN S/A, Banco Bradesco S/A, Galícia, Iris Massas, Prefeitura de Guararema e Thomas Case.
Serviço:
1°Café metamorfose de Ideias para Mães Empreendedoras
Dia 5 de setembro, das 13h30 às 17h30
Local: Madre Pérola – Diversão, Café e Arte (Av. Frederico Straube, n 384, Vila Oliveira).
Inscrições: https://goo.gl/KrcGzb ou facebook/metamorfoseconsultoria.com.br

Comentários no Facebook