Especialistas vão discutir futuro das relações de trabalho em Suzano

Além de Suzano, mais sete cidades brasileiras irão realizar o evento “Somos Mais que Um”, que foi criado na rede de contatos profissionais Linkedln com o intuito de discutir questões que ajudem os mais de 14 milhões de desempregados no Brasil a retornar ao mercado de trabalho que muda a cada dia
Dez palestrantes, com atuação profissional e expertise em diferentes segmentos, vão debater sobre carreira, riscos ao emprego, mudanças na relação empresa-colaborador, novas perspectivas profissionais, impactos da tecnologia nos processos produtivos, entre outros, na próxima terça-feira (05/09), a partir das 18h30, no evento “Somos Mais que Um – O Futuro do Trabalho”, na Faculdade Piaget de Suzano. A atividade terá entrada gratuita, qualquer pessoa pode participar, mas as vagas são limitadas.
 
Além de Suzano, mais sete cidades brasileiras irão realizar o evento, que foi criado na rede de contatos profissionais Linkedln com o intuito de discutir questões que ajudem os mais de 14 milhões de desempregados no Brasil a retornar ao mercado de trabalho que muda a cada dia. A automação e robotização dos processos industriais, a informatização de empresas e órgãos públicos, a introdução de novas tecnologias e inovações para melhorar os processos administrativos, tudo isso será discutido pelos especialistas convidados.
 
Como os brasileiros que atualmente estão empregados lidarão com as mudanças na legislação e nas relações de trabalho? O emprego, como nós o conhecemos, continuará existindo? Estas e outras questões permearão as palestras, de cerca de 20 minutos, que vão compor um painel amplo e diversificado de ideias e experiências de empresários, professores, jovens empreendedores, representantes do poder público, pesquisadores, líderes da economia colaborativa, entre outros.
 
Os convidados que estarão na Piaget são: Jubiratã Nogueira, ‎coach, palestrante e professor de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Odete Reis, palestrante e educadora financeira comportamental; Fábio Di Renzo, líder da Novembro 4, agência de comunicação corporativa e endomarketing; Ricardo Arcos, especialista em gestão geral de empreendimentos e superintendente do Suzano Shopping; Renatinho Ramos, fundador do Se Ligue, grupo de formação de lideranças estudantis, e vereador; Leandro Henrique Silva, coach, palestrante nas áreas de comportamento, vendas e seguros e executivo da área de seguros; Carla Fiamini, jornalista, palestrante, secretária de Comunicação Pública da Prefeitura de Suzano e empresária; André Loducca, secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego da Prefeitura de Suzano, empresário e comerciante; Paulo Eduardo Ribeiro, professor universitário e coordenador dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Piaget, e Aguinaldo Xavier, formado em Administração pela Faculdade Piaget de Suzano.
 
A participação é gratuita ao público, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever no site do evento, no endereço eletrônico: https://www.eventbrite.com.br/e/q1suzano-tickets-37357810216
Saiba mais sobre o evento
O nome do evento (#+Q1 = “Somos Mais Que Um”) surgiu das publicações realizadas pelo professor Fabiano Caxito na rede social LInkedin, com o objetivo de incentivar que as pessoas compartilhem seus conhecimentos e experiências. As publicações com a #Somosmaisque1 já somam mais de 1 milhão de visualizações e são realizadas por centenas de pessoas na rede social.
 
Além de Suzano, outras cidades brasileiras sediarão o debate no mês de setembro: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (capital). Além das palestras presenciais, haverá transmissão simultânea e os vídeos ficarão disponíveis no site do evento. Mais informações podem ser encontradas no site www.somosmaisque1.com

Comentários no Facebook