Estação Literária de Guararema apresenta adaptação de O Mágico de Oz

As férias acabaram, mas na Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” a diversão não tem fim. Por isso, a biblioteca preparou mais uma peça teatral. No sábado, dia 12 de agosto, às 15h30, acontecerá a apresentação da peça “O Mundo Mágico de Oz”. A encenação é uma adaptação do clássico “O Mágico de Oz”. Vale lembrar, que o evento não é somente para as crianças, mas também para o público adulto que acompanha os pequenos até a biblioteca, reforçando assim os laços familiares e o gosto pela cultura.
 
A apresentação é uma produção do grupo 8 Incena, que é formado por funcionários da Estação Literária e voluntários. A peça inédita conta a história de Dorothy, uma menina que apesar de muito esperta sempre se mete em encrenca. Tudo que Dorothy quer é viver em um mundo que não exista problemas. Depois de um ciclone atingir a sua casa no Kansas, a menina é levada ao Mundo Mágico de Oz, um lugar que parece ser seu mundo ideal, só que na verdade é cheio de aventuras, criaturas estranhas e confusões.
 
O evento é gratuito. Para garantir seu lugar, chegue com 1 hora de antecedência para retirada do convite no balcão de atendimento. O espaço fica na Rua 19 de Setembro, 233, no Centro de Guararema. Por meio do telefone (11) 4695-3871 é possível ter mais informações sobre a programação.
Sobre o Grupo 8 Incena
Com o objetivo de aproximar os frequentadores do espaço cultural da leitura, o grupo encena adaptações e criações de continuações de clássicos da literatura infantil de uma forma divertida e extremamente atraente, utilizando recursos como paródias de músicas de sucesso como Despacito e piadas e memes em alta nas redes sociais. O 8 Incena torna as histórias mais engraçadas e acessíveis ao público, criando assim uma maior identificação do com a literatura.

Comentários no Facebook