Gincanas e brincadeiras especiais aquecem a criançada no Clube de Campo de Mogi das Cruzes

Foto: Marcelo Prado Jr
“Vem Brincar no Frio”, evento realizado especialmente pelo Clube de Campo de Mogi para entreter a garotada no mês de férias escolares, tem a participação de 150 crianças
As férias escolares do meio do ano podem ser divertidas mesmo no frio! Em Mogi das Cruzes, um dos eventos mais aguardados pelas crianças traz muitas brincadeiras e gincanas durante a semana inteira. É o “Vem Brincar no Frio”, realizado pelo Clube de Campo de Mogi (CCMC), que proporciona diversão enquanto aquece a turminha.
 
As atividades tiveram início na segunda-feira e terminam nesta sexta (21/07). Ao todo, 150 crianças inscritas aproveitam o dia todo nas dependências do clube em atividades como danças e gincanas, sob a supervisão e orientação de monitores.
 
De acordo com os organizadores da iniciativa, os professores Demian Vinícius Kahil e Elisabete de Lima Ferreira, participam das atividades crianças de 4 a 12 anos, que são divididas em grupos de 4 a 6 e 7 a 12 anos. A ação também conta com a participação de coleguinhas não sócios convidados pelos pequenos associados do CCMC.
 
Uma equipe de 18 monitores realiza as mais diversas atividades lúdicas com as crianças, que têm direito a camiseta alusiva ao evento e lanches, no final de cada brincadeira, para repor as energias.

Comentários no Facebook