Guararema recebe Papai Noel Cantor e a Panetone Banda em dezembro

Foto: Aline Rodrigues
Pelo segundo ano, cidade é palco do grande show Casa de Noel e deve atrair milhares de pessoas
 
Visto por mais de 400 mil pessoas desde sua estreia em 2000, o espetáculo Casa de Noel chega a Guararema no dia 16 de dezembro (sábado), às 21h, no estacionamento do Recanto do Américo (Pau d’Alho).
 
Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical ao vivo e figurino rico em cores, o espetáculo do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações do gênero ao trazer para os palcos a magia do natal brasileiro como tema.
Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor e carisma. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica.
O repertório tem duração aproximada de uma hora e apresenta músicas com ênfase nas tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções Natal Todo Dia (versão em português de Hill The World de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros.
Com direção geral do publicitário e criador do Papai Noel Cantor, Bruno Chamochumbi, direção artística de Carlos ABC, produção de Fabiane Ducatti e direção musical de Hermes Petrini, o musical passa pela segunda vez no município, onde atraiu milhares de pessoas no espetáculo realizado em 2016.
A apresentação estará em 2017 na Capital Paulista (23/12) e mais sete cidades do estado: Americana (25/11), Águas de São Pedro (02/12), Santos (09/12), São José dos Campos (15/12), Guararema (16/12), Campinas (17/12) e Campos do Jordão (22/12).
Espetáculo Casa de Noel
Dia 16 de dezembro (sábado), às 21h
Estacionamento do Recanto do Américo (Pau d’Alho)
Rua Coronel Ramalho, s/n – Centro – Guararema/SP

Comentários no Facebook