Guararema sedia Encontro Mundial de Chefs de Cozinha

Evento que acontecerá no Guararema Parque Hotel, nos dias 21 a 23 de setembro, trará debates e apresentações sobre essa tendência gastronômica

Como parte da programação de aniversário de 118 anos, Guararema sediará um importante evento que definirá as tendências da gastronomia mundial. O evento acontece do dia 21 a 23 de setembro, no Guararema Parque Hotel.

A programação reúne palestras temáticas que diversos chefs oferecerão nos dias do evento, além de aulas exclusivas de confeitaria, panificação e cardápios diferenciados preparados pelos chefs convidados. Degustações abertas ao público e uma feira de alimentos orgânicos estarão disponíveis até o fim do evento.

Chefs renomados do mundo inteiro já têm presença confirmada no evento idealizado pelo campeão Mundial de Confeiteiros em 2016, o Chef Luiz Farias.

Além dele, o evento contará com a presença do Chef Martin Göttllich, da Alemanha;  Morena Leite, vinda da França; Salvatore Loi, gastronomia da Itália; Emmanuel Bassoleil e Laurent Suaudeau,  da gastronomia francesa; Dedé Parente, do Amazonas com a culinária regional e projetos na selva de gastronomia; André Otero, do Instituto de Gastronomia das Americas; Chef Murakami, com o melhor da Gastronomia japonesa; Emiliano Temperini, da gastronomia Argentina; Danilo Arellano, da gastronomia das Américas e Bolívia; Chefs Bruno Stippe e Lino Jiulianu, da Itália e na mais pujante gastronomia Índia os renomados Deepali e Viajay Bavaskar, entre outros.

“Isso vem de um desejo antigo de partilhar conhecimento e experiência para desenvolvermos mais a gastronomia sustentável. Chamamos diversos chefs do mundo inteiro para promovermos o Encontro Mundial de Chefs ”, ressaltou o Chef Luiz Farias.

As atividades começam às 10h e se encerram sempre às 18h. Para participar do evento, basta se registrar nos links disponibilizados na página do Facebook: Encontro Mundial de Chefs – bit.ly/2wjFZMb

O Guararema Parque Hotel fica na Rua D’Ajuda, 438, no Centro.

Sobre Luiz Farias

O chef Luiz Farias é reconhecido mundialmente. Em 2016, ganhou o prêmio de Melhor Pâtisserie do Mundo pela UIBC. É autor de livros, professor, mentor de chefs e criador da Academia Bunge.

Sua marca principal é a generosidade e o espírito de sonhador. Sonha com um mundo melhor a todo custo, mais responsável no uso de seus recursos e mais saudável. Hoje, Luiz Farias deseja mudar o pensamento de muita gente, reunindo sonhadores do mundo inteiro. Um livro será criado para celebrar o encontro e toda a renda será revertida para a AACD.

O Encontro Mundial de Chefs acontecerá nos dias 21 a 23 de setembro em Guararema no Guararema Parque Hotel.


Comentários no Facebook