Guararema tem Feira do Produtor Rural a partir deste sábado (14/10)

Inicia neste sábado (14 de outubro), a Feira do Produtor Rural em Guararema. No espaço serão comercializadas frutas, verduras e legumes frescos e saudáveis, produzidos na cidade. A Feira acontece das 8h às 12h, no Parque de Lazer “Profª Deoclésia de Almeida Mello”.
A Feira é uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR–SP), o Sindicato Rural de Jacareí e a Prefeitura de Guararema. Além de oferecer produtos frescos e de qualidade, a Feira proporciona momentos de lazer, bem estar e uma alimentação saudável à população.
De fevereiro a setembro deste ano, 21 produtores rurais de Guararema foram treinados especialmente para vender alimentos e demais itens que são cultivados em suas propriedades, visando a capacitação para a comercialização dos produtos.
O espaço também é uma oportunidade para promover a qualidade de vida e geração de renda do município, com alimentos sempre frescos. A atenção dos produtores também está voltada para a redução do uso de agrotóxicos e adoção de técnicas de cultivo com o menor impacto ao meio ambiente.
Serão 12 estandes padronizados, com os produtores uniformizados e treinados para um bom atendimento ao cliente. A Feira do Produtor Rural acontecerá todos os sábados, a partir do dia 14 de outubro, no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello” (Praça do Centro Artesanal), no centro de Guararema.
Onde: Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”
Quando: Todos os sábados, a partir do dia 14 de outubro
Horário: 8h às 12h
Informações: 4693-1432/ 4693-1717

Comentários no Facebook