Itaquá Garden Shopping dá início à segunda fase de concurso musical ‘Palco Garden’

Thiago Campos / Cape Press Comunicação
‘Palco Garden’, projeto que permite aos artistas da região mostrarem seu talento no maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê, entra na etapa de votação via web
Após uma campanha de sucesso nas redes sociais, com dezenas de vídeos enviados, o concurso ‘Palco Garden’, que abre espaço para os artistas da região se apresentarem no Itaquá Garden Shopping, entra na segunda e mais esperada etapa. Foram selecionados 20 artistas e, a cada semana, quatro deles terão seus vídeos exibidos para votação na página oficial do Garden no Facebook. O vencedor de cada semana irá se apresentar no ‘Palco Garden’, instalado na Praça Food Truck, sempre às sextas-feiras.
 
Os primeiros quatro artistas já estão com seus vídeos no ar para votação: Melquisedeque e Francine Oliveira; Alex e William; Luan e Smith; e Danielly Amanda Borel Cutis. A votação desta semana vai até quinta-feira (29 de junho). O vencedor se apresentará no Palco Garden a partir das 20 horas desta sexta-feira (30 de junho).
 
Para a coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping, Natalia Garcia, a adesão ao concurso foi positiva e contou com excelente participação dos internautas. “Recebemos muitos vídeos de artistas do Alto Tietê, dos mais variados estilos musicais. A participação do público foi muito gratificante, e ao fim desta primeira etapa, conseguimos selecionar os 20 melhores. Agora daremos início à fase de votação semanal, e acredito que a interação dos seguidores no Facebook continuará sendo um sucesso” afirma.
 
A intenção, segundo superintendente Alexandre Botelho, é fazer com que o público do shopping possa usufruir de boa música e diversão. “O objetivo principal do Palco Garden é levar ao visitante do Garden música de qualidade como mais um atrativo nas sextas-feiras. Além disso, temos a certeza de que o projeto estimula e abre espaço para os talentos musicais da nossa região. Por isso, contamos com a participação de todos na votação”, completa.

Comentários no Facebook