“Itaquaquecetuba Ofertou” se prepara para a Black Friday

A poucos dias do maior dia de descontos a Black Friday, muitas lojas já estão se preparando e algumas já antecipam as promoções para vender o máximo possível. É importante que o consumidor fique atento às orientações de especialistas para aproveitar bem a data e não se endividar ou “comprar gato por lebre”. Neste ano, a grande promoção ocorre no dia 24 de novembro, nas lojas físicas e virtuais.
 
Especialistas financeiros dizem que existem dois perfis de pessoas na superpromoção: as que se planejaram e economizam e as que não avaliam a necessidade da compra, e nem se cabem no orçamento. “Enquanto para alguns a data é oportunidade de ganho, para outros faz aumentar ou criar um endividamento”, observa.
 
Eles ressaltam que o consumidor precisa se perguntar se realmente necessita daqueles itens e se o orçamento permite a compra. Dizem que as compras em novembro e dezembro são motivadas mais pela emoção do que necessidade. Adiar as compras para janeiro pode ser uma boa opção para adquirir as mercadorias por preços melhores. “Na maioria das vezes, o consumidor não tem planejamento”, observa, ressaltando que o ideal é guardar dinheiro para fazer compras à vista na Black Friday.
 
Eles também reforçam que o ideal é pesquisar os preços, no mínimo, uma semana antes do evento. “É importante saber se pode comprar e definir os produtos para fazer uma busca na Internet itaquaquecetuba.ofertou.com ”, explica. Para ele, o consumidor corre risco ao comprar sem se planejar, só porque viu uma propaganda, por exemplo. “Não adianta comprar por um desconto de 70% se vai entrar no cheque especial ou ultrapassar o limite de pagamento integral da fatura do cartão de crédito”, orienta.
 
A Black Friday é sem duvida uma grande oportunidade para os consumidores adquirirem produtos que realmente necessitam, bem como antecipar as compras do Natal e Ano Novo.
 
Tentando ajudar o Buscapé desenvolveu um site: itaquaquecetuba.ofertou.com que vai ajudar o consumidor de Itaquaquecetuba no momento da decisão da compra, onde permite pesquisar o melhor preço do produto desejado, e também gerar cupons de desconto.

Comentários no Facebook