Miss Biritiba Mirim 2015, Participará da seletiva regional para o Miss São Paulo

Adriana Tiemi Hiratsuka, natural de Mogi das Cruzes, estudante de farmácia pela universidade UMC, 24 anos ,veio morar em Biritiba Mirim com seus 02 anos de idade ,filha do senhor Hélio Hiratsuka comerciante feirante, e da Senhora Vera Lúcia Monteiro de Barros trabalhando como Diarista. 
 
Divulgação

Divulgação

Rica com sua beleza oriental, eleita Miss Biritiba Mirim 2015,evento ocorrido no dia 07 de novembro através de uma parceria realizada entre a empresa Sublime eventos e Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim através da Secretaria municipal de Turismo , evento este que teve 185 inscritas que definiu 20 finalistas , reuniu cerca de 1.500 entrando para o rol de um dos maiores eventos da cidade.

 
Na próxima terça feira dia 03 de maio Adiana estará participando da seletiva Regional para o Miss São Paulo, onde será acompanhada pelos organizadores do Miss Biritiba Mirim Túllio Domingues e Igor Domingues juntamente com a coordenadora e Coach de Misses Rose Gracio e sua sócia na empresa ” All To Darlings” direcionada a realização de concursos de beleza no estado de São Paulo Patricia Chaib Miss e Coordenadora de concurso de beleza.
 
Adriana Tiemi  estará representando a cidade de Biritiba Mirim com sua beleza e elegância em um evento onde será selecionada as 30 candidatas a concorrer o titulo de Miss São Paulo , Com certeza não somente Biritiba Mirim como o alto Tietê ganhará visibilidade Nacional neste aspecto. (Com informações da Secretaria Municipal de Turismo de Biritiba Mirim)

Comentários no Facebook