Novo Conselho Diretor do Rotary Club Itaquaquecetuba é empossado

Roberson Pardinho dá a sua primeira badalada no Sino do Rotary ao lado de sua esposa. CRÉDITO: Styllus Foto e Vídeo

O Rotary Club de Itaquaquecetuba realizou na noite de 08 de junho sua tradicional Festiva de Posse, este ano o local escolhido foi a Câmara Municipal da cidade.

A partir do dia 1 de julho de 2017 o Rotary Club de Itaquaquecetuba passa a contar com nova Diretoria, bem como seus Programas Estruturados Rotaract, Interact e Rotakids. Para esta nova gestão assume como presidente o Rotariano Roberson Pardinho que será intitulado “Presidente Motivador” para a Gestão 2017-2018. Junto com ele tomaram posse a Presidente do Rotaract Club Itaquaquecetuba Yara Sofia, o presidente do Interact Club Alexandre Santos e o presidente do Rotakids Nicolas Domeni.

Roberson Pardinho é casado, está em Itaquaquecetuba desde 1979, é Advogado e Técnico em Contabilidade e faz parte do Rotary Club desde 2009. Segundo Pardinho “Nosso foco será dar continuidade ao excelente trabalho de arrecadar fundos para aquisição de cadeiras de rodas para os mais necessitados e ajudar entidades sociais do município, vou seguir a orientação da Governadora do Distrito de organizar um projeto contínuo em alguma escola pública da cidade visando a melhoria em nossa educação.”

O evento teve a presença da Governadora de Rotary do Distrito 4430, Dóris Pittiglianni Pestana para a Gestão 2017-2018, além de Sônia Cristina Mota Torquato, Presidente do Rotary Club Ferraz de Vasconcelos, Fernanda P. Teixeira Diaferia, Presidente do Rotary Club Suzano Sul, Alberto Hideiyuki Kariya, Presidente do Rotary Club Suzano, Francisco Padin Martin, Presidente do Rotary Club Poá e Carlos Nomura, Presidente do Rotary Club Mogi das Cruzes Oeste, além de diversas autoridades Rotárias da região.

O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem a paz e a boa vontade. Fundado em Chicago em 1905, o Rotary, é considerado a primeira organização dedicada exclusivamente à prestação de serviços voluntários. Em Itaquaquecetuba, o Rotary foi fundado em 10 de fevereiro de 1979 e atualmente possui atuação em diversos trabalhos sociais, como a Casa da Criança, APAE, Projetos Educacionais como o Projeto Rumo e o Projeto Ryla e ações sociais como o Rotary Day (Com atendimentos de saúde em especial) e a doação de cadeiras de rodas. Dentro de sua organização o Rotary possui programas estruturados, sendo eles o Rotaract Club voltado para jovens de 18 a 30 anos, o Interact Club, voltado para jovens de 12 a 18 anos e o Rotakids que envolve jovens de 06 a 12 anos de idade.

Mesa Cerimonial de Posse. CRÉDITO: Styllus Foto e Vídeo


Comentários no Facebook