Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos libera carnê do IPTU pela internet

A Secretaria de Fazenda de Ferraz de Vasconcelos liberou aos contribuintes a segunda via do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, que poderá ser impressa pelo site oficial da Prefeitura Municipal. O munícipe encontrará o documento na aba “Portal do Cidadão”, que está disponível na plataforma a partir desta quinta-feira (9 de março).
A opção de ter acesso ao carnê, por meio eletrônico, já estava prevista pela atual administração municipal e a versão impressa está sendo confeccionada. O atraso foi devido a processos administrativos que não foram gerados nem concluídos pela gestão anterior.

Quem optar pela quitação total da dívida ou o parcelamento, têm até o dia 30 de março para efetuar o pagamento. As demais parcelas para quem escolher dividir, deverão ser pagas todo dia 20 de cada mês.

Para ter acesso ao carnê eletrônico do IPTU, basta entrar no site da Prefeitura pelo link: www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br.

O ferrazense que tiver dificuldades em realizar a operação, poderá comparecer na Prefeitura de Ferraz, localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, e se dirigir ao Departamento da Receita, onde encontrará auxilio para a impressão do boleto. (SECOM Ferraz de Vasconcelos)


Comentários no Facebook