Programa ‘Florindo Santa Isabel’ conquista população

Nesta semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, doou mudas de árvores nativas e flores ornamentais para moradores da Rua Avelino Rodrigues de Camargo, Jardim Monte Serrat – Santa Isabel – SP. A ação faz parte do Programa ‘Florindo Santa Isabel’.

“O Florindo Santa Isabel, além de deixar nossa cidade mais bonita, também serve para conscientizar a população e incentivar que mais iniciativas como dessas mulheres aconteçam no nosso município. Elas estão de parabéns, estão fazendo um lindo trabalho e ações como essa sempre terão nosso apoio” afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

As munícipes Marcela Borges Ferreira Lisi, Viviane Vieira da Cruz e Luzia Bertolino P. da Cruz, decidiram que juntas iam mudar a situação de um local próximo das suas casas, onde estava tomado por mato, lixo e entulho. Fizeram a limpeza da área, retirando todos os inservíveis e começaram a plantar as mudas que foram doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

A limpeza do local contou com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços, que ajudou na retirada dos inservíveis. Agora a região tem uma nova ‘cara’ e a mudança é significativa, melhorando a qualidade de vida de todos que moram na região.

“Devemos apoiar essas iniciativas e convidar a população para ajudar a cuidar das áreas públicas, onde os verdadeiros donos são os próprios munícipes. Juntos podemos fazer com que Santa Isabel seja mais florida e continue sendo o Paraíso da Grande São Paulo” disse a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, Sandra Igarasi.


Comentários no Facebook