Suzano terá novo empreendimento residencial e geração de 100 empregos

Crédito: Divulgação/G2
Os condomínios horizontais, em contraponto aos edifícios com apartamentos, têm sido a opção de famílias em busca de maior privacidade e mais espaço. Nova obra da G2 Construtora fica na região do Jardim Imperador e tem previsão de término em 2018
Tendência no segmento imobiliário, um novo condomínio horizontal está com obras iniciadas em Suzano. O empreendimento é da G2 Construtora. Trata-se do Boulevard Royale, condomínio de casas em construção no Jardim Imperador, bairro da região central do município. Com uma obra deste porte são gerados, direta e indiretamente, até 100 novos empregos na cidade. A previsão é de conclusão em 2018.
 
Os condomínios horizontais, em contraponto aos edifícios com apartamentos, têm sido a opção de famílias em busca de maior privacidade e mais espaço. Essa tendência é também apontada pela Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) como crescente na região do Alto Tietê.
 
O Boulevard Royale está sendo construído na região do Jardim Imperador, nas proximidades da Escola Estadual “Prof. Raul Brasil”, que recebeu revitalização da G2, por meio do Projeto Revitaliza.
 
O condomínio conta com 12 casas, cada uma com três quartos, cozinha gourmet, varanda coberta, sala de TV, três vagas para veículos, entre outras vantagens. Um dos destaques do empreendimento é a previsão de guarita online, que é outra tendência no cenário imobiliário, que possibilita significativa economia na taxa de condomínio dos moradores.
 
Os interessados em conhecer mais do empreendimento podem entrar em contato com os corretores da G2 na sede da construtora, na Rua Konoe Endo, 33, na Vila Bela Vista. O telefone de contato é o 4743-3979.
Sobre a G2 Construtora
A G2 Construtora, com sede em Suzano, completou oito anos da sua criação. A empresa foi fundada em maio de 2009 pelo diretor e engenheiro Douglas Felipe da Silva e entregou, até o momento, outros 13 empreendimentos comerciais e residenciais em Suzano e região. Atualmente, está elaborando e construindo mais oito novos investimentos imobiliários que contemplarão Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.

Comentários no Facebook