Tradicional “Prêmio Negro Sim” será realizado em Suzano e Mogi das Cruzes em 2017!

Fotografia Oficial das personalidades homenageadas pelo Prêmio José Cândido Negro Sim em 2016

Em Suzano o “Prêmio José Cândido Negro Sim” será realizado pela terceira vez. A novidade é a realização do “Prêmio Negro Sim” em Mogi das Cruzes

Tradicional premiação da região do Alto Tietê, o “Prêmio José Cândido Negro Sim” terá sua terceira edição em Suzano. O objetivo do prêmio é homenagear os afrodescendentes que se tornaram referência em seu ramo de atividade. Neste ano o evento está programado para o dia 23 de novembro na Faculdade Piaget.

A grande novidade neste ano é a realização da primeira edição mogiana do “Prêmio Negro Sim” através de uma parceria com a Universidade Braz Cubas (UBC) que sediará o evento que está marcado para o dia 29 de novembro.

De acordo com Cida Mora, proprietária da empresa Ícone Empresarial (responsável pelo Prêmio), o evento visa destacar os afrodescendentes que se tornaram exemplos de superação. “Queremos homenagear essas pessoas que consolidaram suas vidas, negócios e suas crenças, jamais esquecendo sua descendência, e principalmente, negando-se a aceitar o preconceito”, afirmou.

É esperado um grande público para prestigiar os dois eventos, afinal é uma das principais premiações do ano. Serão premiadas cerca de 30 personalidades em destaque na região do Alto Tietê.

Mais informações pelo e-mail negrosim@iconeempresarial.com.br ou telefone (11) 9.4069.4448

Conheça as Páginas dos Prêmios:

Prêmio José Cândido Negro Sim – Suzano

https://www.facebook.com/PremioJoseCandidoNegroSim/

Prêmio Negro Sim – Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/premionegrosim/


Comentários no Facebook