Vereador guarulhense Wesley Casa Forte visita Arujá para discutir problemas das divisas entre as cidades

Na tarde de segunda feira esteve em Arujá o Líder da Bancada do PSB na Câmara de Guarulhos, o Vereador Guarulhense Wesley Casa Forte (PSB), o qual reconhecendo os diversos problemas dos bairros que fazem divisa entre os municípios veio debater com os vereadores Paulinho Maiolino e Rafael Laranjeira, também do PSB, soluções conjuntas.
 
Discutiram sobre o andamento das obras do Rodoanel que impactam a região, e como cobrar as contrapartidas da concessionária em benefício dos bairros limítrofes. Contrapartida essa que poderia ser utilizada para resolver um problema corriqueiro na região, as enchentes. Wesley Casa Forte, como presidente da comissão de meio ambiente da Câmara de Guarulhos estará apresentando nos próximos dias Requerimento solicitando tais explicações, uma vez que a atual fase das obras será realizada em território guarulhense.
 
Problema já corriqueiro na pauta da Câmara Municipal de Arujá, em 2016 foi feito uma moção pelo então vereador Wilson Ferreira, PSB, a Prefeitura de Guarulhos informando os problemas e propondo soluções.
 
Já no campo partidário, os vereadores fizeram uma breve avaliação do desempenho do PSB nas eleições do ano passado no Alto Tiete e sua atuação nos 100 primeiros dias de mandato, com destaque ao desempenho do Prefeito Eleito pelo PSB de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (Guti). Conversaram sobre a necessidade de ampliar a representação partidária regional na Assembleia Legislativa do Estado e principalmente na Câmara Federal. Os jovens vereadores estudam apresentar nomes da região as lideranças estaduais para o pleito de 2018. Especula-se que a visita teria como pano de fundo um possível apoio de lideranças arujaenses a uma candidatura de Wesley Casa Forte a esfera federal.

Comentários no Facebook